10/07/2012

Novidades de Taynara


 Como eu não gosto de tirar fotos minha mãe fica
forçando a barra nas fotos e assim poder colocar neste blog.
Já se passaram 2 anos e 10 meses de aplicação de
celulas tronco na China aqui alguma fotos de como estou bem graças a DEUS em primeiro lugar.
Hoje eu já adquiri muitas coisas boas tais como um equlibrio, estou aprendendo a controlar meu pescoço estou bem firme, minha alimentação é mesma dos meus pais eles não tem que fazer mais sopinhas eu como de tudo, em pedaços pequenos claro pois ainda sou uma bb.
Faço minha atividades como Equoterapia, Fisoterapia.
E tenho tempo para viajar e conhecer minhas tias e primas está é mais uma que conheci, gostei tanto dela que minha mãe conseguiu tirar fotos e eu como sempre linda e sorriso maravilhoso que minha mãe e pai ama.
Sou uma criança muito feliz,  e em breve quero fazer um tratamento de FISIOTERAPIA intensiva por nome THERASUIT. Meus pais estão pesquisando conhecendo pais que estão fazendo e segundo informação é muito bom para o meu desenvolvimento em breve estarei dando detalhes.