23/09/2010

Taynara reagindo bem ao tratamento


Olá anjos,


Olhe devido a uma simples complicação nas duas aplicações quarta e quinta que tive não será realizada a proxima aplicação de células tronco na lombar a mesma vai ser na veia da minha mão, segundo o Dr. Tony é mais seguro e garantido já que tive esta reação que tb é normal para algumas crianças não é nada grave tanto que foi tudo resolvido e estamos super bem e com as atividades todas em dias não terei dias de folga até o dia de ir embora tanto pela manhã e tarde terei fisioterapia e eletroterapia.


Na quinta aplicação que foi na lombar só que fiquei eletrica e passei a noite em claro junto com minha mãe os médico falaram que era para eu ter esta reação na primeira não na quinta então na terça feire tive que ficar livre para poder dormi pois estava caindo de sono e não conseguiria fazer fisioterapia pois eu chorava por tudo.

Agora com tudo controlado é só espera o sabado chegar para realizamos a última aplicação e com todas as atividades em dias pois até odia de ir embora não tenho folga nem sabado e nem domingo e já estamos de mala arrumada de volta para Brasil com coração cheio de esperança e fé em DEUS pois este é fiel e esperar com que as células tronco regenere no meu organismo o mais rápido possivel.

Peços desculpas por não ter atualizado dia a dia pois aqui tudo é corrido chega a noite estamos super cansadas e o computador para varia é ocupado direto.

Obrigado à todos , Rejane. (clique na foto acima e veja as fotos detalhadas da terceira semana , direto do Orkut.