27/09/2010

Fim das Aplicações


Olá


Hoje fizemos a última aplicação e agora é esperar que elas tenha resultados daqui 06 meses segundo os médicos que acomparam minha filha nesta temporada aqui em Qingdao-China aplicação de hoje foi super tranquila Taynara dormiu um sono e continua tranquila esperando o dia da volta pois a saudade da familia é enorme e ela nunca passou tanto tempo fora de casa sem vê-los, embarcamos de volta ao Brasil dia 29/09 com coração cheio de esperança de fé e confiança em DEUS pois o milagre só aconteçe se for permitido por ele. Volto confiante que tudo deu certo em sua reabilitação é esta confiança e esperança que não quero perder jamais. Afinal foi uma grande vitória com ajuda de todos vcs que me doaram a realização deste sonho e foi sim aplicado as 06 aplicações de células tronco no corpinho da minha pequena Taynara e só assim com ajuda de papai do céu e células tronco ela irá se reabilitar com o passar do tempo. Não deixando é claro de fazer todas as atividades pois é um conjunto delas que fazem parte deste processo de reabilitação então continuamos com fisioterapia, Precoce e mais alguma atividade complemtar para podermos reabilitar nossa pequena e vitoriosa. E como aqui os médicos recomendaram o retorno eu como Mãe vou verificar a possibilidade de encarar mais outra campanha para poder voltar e efetuar mais 06 aplicações pois vale a pena, hoje sinto minha filha mais equilibrada e bem atenciosa pois Taynara mereçe qualquer esforço da familia para uma qualidade de vida melhor. E cada dia que passa eu peço a DEUS que me der humildade e fé para encarar qualquer que seja situação pois com certeza é na fé que vou ver bastante mehoras em Taynara.
Aqui deixo uma mensagem para mamães e papais em campanha que vale a pena ter fé e esperança pois qualquer esforço para reabilitar um filho seja aqui na China ou em outro lugar. Pois só passando por aqui para ver os resultados mesmo que sejam mínimos mais para uma mãe que tem esperança é muita coisa, então não deixa de lutar pelos seus filhos pois cada vitória é valiosa para nós mamães e papais de crianças especiais assim como eu.
A viagem até aqui é muita valiosa e vc ver casos diferentes, pior ou igual o seu mais todos com um propósito REABILITAÇÂO e QUALIDADE DE VIDA MELHOR, as pessoas são super legais tentam o máximo te ajudar então digo só tenho elógios para essa galerinha que cuidou da minha filha neste periodo enorme que passamos por aqui vamos sentir muitas saudades, pois foram dias felizes tivemos dias desagradaveis mais nada que não fosse resolvidos no tempo hábil.
Obrigada á todos que rezaram e oraram e por realizar este sonho que com certeza já deu tudo certo pois CONFIO E ACREDITO EM DEUS.


Rejane Alves (Mãe de Taynara)