06/10/2010

RETORNO PARA CASA


Homem do Sudário PDF Imprimir E-mail
outdoor_reduzido_site



No próximo dia 7 de Outubro de 2010, quinta-feira, se dará início no Centro Comercial Gilberto Salomão a exposição da réplica do Santo Sudário de Turim, com todos os estudos científicos que nos ajudarão a montar o quebra-cabeça de informações para responder à pergunta:
"Quem é o homem do sudário?"




Estamos indo para ver a exposição acima e também agradecer por ter realizado este sonho de ir até a china realizar um sonho. Segue abaixo um pouco dos dias aqui no Brasil.


Hoje fazem sete dias de retorno da cidade de Qingdao-China, onde passamos 30 dias para aplicação de células troncos na minha pequena Taynara e ainda estamos nos adaptando e arrumando os horários das atividades que irá efetuar ao longo do tempo e assim as células se organize pois precisa ser estimulada para agir o mais breve possível no seu organismo pois tudo que novo e novidade então nesta nova fase da vida vai ter que fazer atividades de fisioterapia, equoterapia, fonoaudilogia e mais algumas atividade complementar como ir a escola, isso não quer dizer que minha filha não terá lazer até porque ela gosta muito de sair e para ela é uma diversão por isso dentro destas atividades temos que estimular para as brincadeiras e assim vai todo processo para tudo der certo já que saindo deste hospital os médicos fazem um relatório de solicitação para que seja desenvolvido no decorrer do dia.
Conheça aqui um pouco da companhia onde foi realizado as 06 aplicações de células tronco: Beike é uma companhia de bio-tecnologia que foi fundada com capital da Universidade de Pequim, Universidade de Hong Kong de Ciência e Tecnologia e da Prefeitura da Cidade de Shenzhen. A mesma é apoiada pelo Fundo Nacional do Estado da China onde as pesquisas e o trabalho clínico vem como colaboração da Universidade de Pequim, Universidade de Hong Kong de Ciência e Tecnologia, Universidade Médica do Exército, Universidade Médica de Zhongshan, Faculdade Médica de Guiyang e Universidade de Zhengzhou. Devido a colaboração de todos esses laboratórios a Beike tem mais de 60 pesquisadores com Ph.D. concentrados em trabalhos com Célulaos Tronco e estas aplicações são feitas em hospitais do governo. A empresa foi formada em Janeiro de 2005 depois que os cientistas se sentiram seguros com os anos de pesquisa e experimentos clínicos para iniciar o tratamento de pacientes usando células tronco em escala comercial. É um tratamento hoje que está sendo bastante procurado não só por brasileiros como EUA, Australiano, Mexicanos..... porém tem um valor muito alto para qualquer familia que vai até lá mais com fé e esperança de um dia ver o seu filho com uma qualidade de vida melhor vale a pena chegar até lá e realizar este sonho pois as células-tronco são capazes de se multiplicar e se diferenciar em vários tecidos do corpo humano: músculos, ossos, pele e, inclusive, neurônios, porém o tratamento consiste de injeções de células-tronco extraídas do cordão umbilical de bebês nascidos nos hospitais da região e passado por um processo para depois ser aplicado nos pacientes que lá chega para realização que por sinal muito distante e quase impossivel mais na fé fomos até china realizar o tratamento e agora é esperar os resultado que com certeza vai ser bem valioso para minha filha Taynara. Hoje posso falar que as melhoras ainda são mínimas mais no decorre do tempo elas vão se tornar bem maiores e assim cremos toda a familia. Então para quem vai china coloque esperança, amor, e fé pois a cada dia DEUS renova nossas vidas pois a cura só vem quando ele quer e assim espero a vontade do PAI.


Obrigada pelo carinho de todos e um beijo no coração.