20/12/2012

Este foi meu Aniversário

Todo 22/09 é meu aniversário tem uma festinha e eu como sempre gosto muito de bolo de chocolate.E sempre super feliz.
Desejo a todos que um dia leram minha história de vida e me ajudaram nesta caminhada um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, cheio de amor e paz. Que nossos sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Manto Sagrado os cubra e os proteja, com saúde e felicidade. Feliz Natal! e Feliz Ano Novo!
Para o ano que se inicia, estamos em pesquisa para eu fazer o Therasuit, um programa de fisioterapia intenssiva.Como já foi explicado na postagem anterior, o método deste recurso fisiterapeutico é indicado também para crianças com PC assim como eu..
 
Agora meus pais estão buscando recursos para que eu possa efetuar as seções e melhorar a cada dia minha qualidade de vida.